IRON HEROES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rogues Rule

Ir para baixo

Rogues Rule Empty Rogues Rule

Mensagem  zeenee Qui Mar 03 2011, 04:07

Nota prévia: Este mini-guia está a ser feito parcialmente nas minhas horas de trabalho mortas, tenciono ir colocando a pouco e pouco aquilo que acho importante saber-se sobre esta classe. Tudo o que colocar aqui baseia-se em coisas que pesquisei sobre a classe e experiência própria. Isto não é de todo o manual de como jogar ou ser um rogue, nem pretende sê-lo. Estou aberto a quem tiver diferentes perspectivas sobre a classe e a quem queira contribuir.
Só um pedido especial!! Por favor não digam nem escrevam Rouge Shocked (vermelho em francês e também maquilhagem)!! A classe é Rogue!!

Rogues
Os Rogues são uma das classes mais desprezadas no jogo. Eles saltam fora das sombras para assassinar pessoas enquanto elas estão distraídas com outra coisa qualquer. O pessoal queixa-se disso e diz que são covardes e oportunistas, mas basta ler a Lore de Rogue http://us.battle.net/wow/en/game/class/rogue, para ver que realmente o que estão a fazer é Role Play. Eles estão a cumprir o propósito da sua classe.

Rogues são primariamente uma classe DPS que têm habilidades de explosão de dano muito boas, que se tornam úteis para PvP. Eles também são uma classe de alto DPS geral em raids e podem ser uma das melhores classes DPS no jogo, se devidamente equipados.

Pros
Rogues tem a habilidade de "stealth", ou seja de se esconderem nas sombras e chegar a lugares mais facilmente do que outras classes. Têm ainda a capacidade de fazer venenos que fazer uma série de coisas diferentes, Dano directo, DOT's, abrandar o inimigo, reduzir os cast times etc. Eles também são a única classe que tem Lockpicking, apesar de algumas profissões permitirem criar items para abrir "fechaduras", os Rogues têm essa habilidade por natureza. Pelas suas características os Rogues têm o privilégio de escolher com quem lutar, quando lutar e quando terminar a luta seja por matar o oponente, ou fugir.

Contras
Rogues só podem usar a armadura de couro (Leather), não têm forma de se curar, a não ser com first aid e papinha e não podem dar buff's a eles próprios e a ninguém.

continua...
zeenee
zeenee

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos