IRON HEROES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK

+2
Mathaius
nshooter
6 participantes

Ir para baixo

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Empty GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK

Mensagem  nshooter Seg Nov 29 2010, 21:19

Ok vamos ver se consigo meter aqui um guia facil de como sacar o wotlk, de como actualiza-lo, de como mudar a realmlist e a parte do login vocês ja sabem...

Ok vamos fazer isto passo por passo ok

1º passo:

Download do Wrath of the lich king (somente expansão)

-para quem está familiarizado com o método de download com torrents aqui vai uns links(tentei ver quais os melhores em termos de seeds/peers para optimização de velocidade):


1º link versão US

2º link versão US

3º link versão EU

-Agora pra quem não tem tanta experiência com downloads com torrents deixo aqui uns links de download directo( aconselho um gerênciador de downloads como este aqui que é muito útil : jdownloader este programa necessita do Java Runtime Enviroment 1.5 ou melhor que para o caso de não o terem podem fazer download aqui JRE1.5. Já vos mostro como usar o programa com imagens, mas primeiro os links.

1º link (Este tem 2 opções de links podem fazer download do megaupload ou do fileserve)

2º link


Agora que vos demonstrei onde e com que fazer download, vou vos mostrar como com o programa que vos mencionei:

Após o terem instalado quero que o corram e deverão ter algo como isto no ambiente de trabalho:

[img]GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic1r0 [/img]

Agora não fechem o programa e o que eu quero que façam a seguir é abrir um dos links de downloads directos, eu para este exemplo utilizarei o 1º link. Após abrirem o site devera aparecer algo assim:

[img]GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic2db [/img]

Agora o que vocês irão fazer escolher qual dos dois conjunto de links que querem fazer download o que pela minha opinião tanto faz qual seja visto que a velocidade é quase a mesma. Mas prontos, agora e só puxar a pagina para baixo ate verem os ditos links como esta aqui :

[img]GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic3y [/img]

Agora só precisam de fazer uma coisa muito simples seleccionar um conjunto de links e copia-los como demonstro aqui :

[img]GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic401 [/img]

Agora se vocês fizeram o que vos pedi anteriormente de deixar o programa aberto então simplesmente quero que vocês vejam que ele automaticamente copiou os links em que vocês copiaram do site deve de vos aparecer no programa algo assim:

[img]GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic5r[/img]

Agora é só um passo simples para começar o download: ou carregam no botão semelhante a um botão play num leitor de CDS ou simplesmente com o programa aberto carreguem [ALT+P] (mas antes acabem de ver o ultimo passo por favor...) com isso devera começar os downloads automáticos que deverá de ficar assim após a ordem de começo:

[img]GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic6x [/img]

Agora o que vocês vão reparar e que aparece uma caixa com umas letras isso ira aparecer de vez em quando e convém escrevem na zona indicada as mesmas letras para que os downloads corram fluentemente será algo assim:

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic7

Simplesmente so teem de preencher os espaços com as letras indicadas e tudo correrá bem.

-------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------
Muito importante!! não corram o jogo após a instalação simplesmente passem à fase que irei explicar agora
-------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------

Chegamos à partes dos patches.
Supostamente após a instalação do jogo vocês o terão na versão 3.0.1 se não me engano.
O que eu vos peço é que instalem os patches por esta ordem

Simplesmente pressionem no Mirror 1 na janela que vos aparecer

1º Patch v3.x.x para v3.2.0(1.2 GB)

clica aqui

2º Patch 3.2.0 para 3.2.0a (9MB)

clica aqui

3º Patch 3.2.0a para 3.2.2 (39MB)

clica aqui

4º Patch 3.2.2 para 3.2.2a (8MB)

clica aqui

5º Patch 3.2.2a para 3.3.0 (680MB)

clica aqui

6º Patch 3.3.0 para 3.3.0a (5MB)

clica aqui

7º Patch 3.3.0a para 3.3.2 (159MB)

clica aqui

8º Patch 3.3.2 para 3.3.3 (122MB)

clica aqui

9º Patch 3.3.3 para 3.3.3a (5MB)

clica aqui

10º Patch 3.3.3a para 3.3.5 (23MB)

clica aqui

11º Patch 3.3.5 para 3.3.5a (12MB)

clica aqui


---------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------
Não se esqueçam de instala-los pela mesma ordem que aqui vêem.
---------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------

A seguir vamos tratar da parte de definir o realm list o que vos permitirá fazer o login no servidor Gamer district, ou seja, vocês só vão precisar desta informação:

set realmlist wow.gamer-district.com

O que já irão usar.

1º Encontrem a pasta onde o vosso WoW está instalado que deverá ser uma pasta que contem estes items como está na imagem:
(geralmente C:\Program Files\World of Warcraft)

[img]GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic8q[/img]

2º quero que abram a pasta Data que vos abrirá uma pasta com os ficheiros como os da imagem:

[img]GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic9h[/img]

3º Agora abram a pasta enUS ou a que tiverem la acho que só existe uma na mesma. E vos aparecerá estes ficheiros como na imagem:

[img]GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic10ng[/img]

4º Deverá haver um ficheiro com o nome realmlist. Quero que o abram com o Notepad ou Bloco de Notas. Fazem isto da seguinte maneira:
Carreguem com o botão direito do rato sobre o ficheiro e aparece algo assim:

[img]GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic110[/img]

5º pressionem abrir com... ou para quem tem o sistema operativo em inglês Open with... e devera aparecer algo assim:

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic12i

Se por acaso o Notepad ou Bloco de notas não aparecer nos programas recomendados simplesmente procurem em outros programas.

6º Após abrirem com o programa o ficheiro devera de vos aparecer algo assim com o realm em vez dos vários x's

[img]GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic13d[/img]

7º Agora simplesmente apaguem tudo o que estiver escrito e copiem o seguinte para la:

set realmlist wow.gamer-district.com

devera de ficar assim:

[img]GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic140[/img]

Agora simplesmente seleccionem Ficheiro e depois e só carregar em guardar como esta na imagem seguinte:

[img]GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Pic15h [/img]

E prontos está pronto a seguir ^^

Com isto termino o meu guia espero que tenha sido de ajuda visto o trabalhão que deu e depois disto e seguir as instrucções do patetinha de como criar a conta e de como postar no fórum e depois simplesmente criar as 2 chars que vocês pediram no fórum e esperar que eles façam lá a magia deles...

E agora mexam-se que o prazo da transferência de chars é até 27 de Dezembro deste ano!!!

For the Iron Heroes!
nshooter
nshooter
Capitão
Capitão

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : Porto Santo

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Empty Re: GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK

Mensagem  Mathaius Sex Jan 14 2011, 16:07

Ok, agora é a minha vez de fazer figura de urso...

o wow que tenho no computador tem instalada a versão 2.4.3. e, portanto, preciso de atualiza-lo para 3.0.1.. Fiz o download do patch 2.4.3 to 3.0.1 gb patch e segui os passos lá indicados: colar a pasta na pasta do jogo e correr a aplicação "Updater"... o problema é que depois aparece a mensagem a indicar que o jogo não está instalado corretamente e falhou.

Estou a fazer alguma coisa mal, ou há um processo diferente..?
Mathaius
Mathaius
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Empty Re: GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK

Mensagem  Patetinha Sex Jan 14 2011, 17:22

Mathaius escreveu:Ok, agora é a minha vez de fazer figura de urso...

o wow que tenho no computador tem instalada a versão 2.4.3. e, portanto, preciso de atualiza-lo para 3.0.1.. Fiz o download do patch 2.4.3 to 3.0.1 gb patch e segui os passos lá indicados: colar a pasta na pasta do jogo e correr a aplicação "Updater"... o problema é que depois aparece a mensagem a indicar que o jogo não está instalado corretamente e falhou.

Estou a fazer alguma coisa mal, ou há um processo diferente..?

Math tens k instalar o Lich King primeiro, ele actualiza automaticamente da versão 2.4.3 para 3.0.1.
Patetinha
Patetinha

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Porto Santo

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Empty Re: GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK

Mensagem  Mathaius Dom Jan 16 2011, 16:16

Hum, só um problemazinho: não consigo instalar o patch 3.2.2 to 3.3.0, porque me dá erro ao extrair o ficheiro - indica que está "corrupto"... o ficheiro chama-se "wow.partial-1.MPQ".

Alguém me pode ajudar?
Mathaius
Mathaius
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Empty Re: GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK

Mensagem  Patetinha Dom Jan 16 2011, 17:23

Mathaius escreveu:Hum, só um problemazinho: não consigo instalar o patch 3.2.2 to 3.3.0, porque me dá erro ao extrair o ficheiro - indica que está "corrupto"... o ficheiro chama-se "wow.partial-1.MPQ".

Alguém me pode ajudar?

Hmmmm... Instalaste os patches na sequência correcta?

Olha encontrei isto num forum, vê se resulta:

PERGUNTA:

"The file "C:\Program\World of Warcraft\wow-partial-1.MPQ" appears to be corrupt. You may need to download this file again.
To check this installation for problems, click the "Repair" button. The Repair tool can automatically fix many update errors.

Ive been using the repair tool over 10 times still dosent work.
I have an guild and friends that havent heard frome in game for a week. please help Sad"

RESPOSTA:

"Hi,

As the message says it's likely that the the patch files you have downloaded are corrupt or that previous patch files are still present.

Locate your World of Warcraft installation folder and delete any files ending in .mpq

e.g.

wow-partial-1.mpq
wow-partial-2.mpq
wow-final.mpq
wow-patch.mpq

Also check to see if you have folder named patches, if you do then please also delete this.

With those files removed start the game up again and see if it downloads the patch again."
Patetinha
Patetinha

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Porto Santo

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Empty Re: GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK

Mensagem  Mathaius Seg Jan 17 2011, 03:00

A mim aparece uma mensagem assim:

"The Update could not be applied.
The file "C:\Program Files\Common Files\Blizzard Entertainment\Wrath of the Lich King (2)\Uninstall.xml.temp" could not be created. If this problem persists, you may be able to solve it by uninstalling and then reinstalling the game. If you are unable to correct this problem, please contact Blizzard Technical Support. (InstallerFile::Create)"

Eu desinstalei e instalei o jogo, mas continuou a dar o mesmo erro ao extrair o ficheiro - continua a indicar corrupto. E sim, instalei os patches pela ordem correcta.

Depois fiz o download do mesmo patch, mas de outra fonte. Não houve problemas nenhuns a extrair ficheiros, parecia tudo em ordem, no entanto apareceu depois a mesma mensagem.
Mathaius
Mathaius
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Empty Re: GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK

Mensagem  Mathaius Seg Jan 17 2011, 08:21

Esqueçam, problema resolvido ;P

até já
Mathaius
Mathaius
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Empty Re: GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK

Mensagem  Patetinha Seg Jan 17 2011, 15:52

Mathaius escreveu:Esqueçam, problema resolvido ;P

até já

Esperamos por ti no Gamer District Server Razz

Junta-te a nós o mais rápido possível pois fazes falta à guild.

Abraço
Patetinha
Patetinha

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Porto Santo

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Empty preciso de ajuda

Mensagem  sov Dom Jan 23 2011, 07:43

Pessoal preciso de ajuda. Estava a tentar jogar wow e o pc crashou... disco a vida.. prontos comprei outro, instalei o xp novamente e iniciei a instalação novamente do wow...
ate aki normal..
copiei o burning crusade.. instalei o wotlk normalmente sem stress quando vou para instalar o patch 3.2.. o primeiro de todos k ocupa 1,3Gigas.. diz em sempre isto..

Blizzard Updater was unable to start up.
Patch can't be applied because it is missing data for: "enGB". If this problem persists, you may be able to solve it by uninstalling and then reinstalling the game. If you are unable to correct this problem, please contact Blizzard Technical Support. (SetLanguage)

e não me deixa continuar..
alguem me pode ajudar e dizer o k fazer?? k porra a uma semana k não jogo e por este andar nunca vou jogar Sad
sov
sov
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 45
Localização : Guarda

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Empty Re: GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK

Mensagem  sov Dom Jan 23 2011, 07:44

e já é a 3 vez que reinstalo por isso não me digam para fazer o processo novamente..
sov
sov
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 45
Localização : Guarda

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Empty Re: GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK

Mensagem  GoldenStar Dom Jan 23 2011, 13:46

eu nao sou muito pro nestas cenas mas acho que tu tas a instalar a pasta enGB, e tem que ser a pasta enUS...
Mas nao tenho a certeza, e melhor esperar por uma resposta mais correta...
comprimentos goldenstar...
GoldenStar
GoldenStar
Soldado
Soldado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/08/2010
Localização : Porto - Portugal / Geneve - Suiça

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Empty Re: GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK

Mensagem  Tugat Dom Jan 23 2011, 14:37

Acho que deves ter instalado a versão do WoW enGB, e agora estas a instalar o patch enUS. Penso que senha este o problema.
Tugat
Tugat
Alferes
Alferes

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/05/2009
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Empty Re: GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK

Mensagem  sov Dom Jan 23 2011, 15:14

Era isso era, golden e tugat... obrigado... pena eu nao ter lido a vossa resposta antes de ter tentado 1500 combinações e 2500 dowloads depois.. cheguei la.. se tinha visto a vossa resposta antes... omfg.. adiante..

bem fica aki a chamada de atenção.. cuidado com a lingua nativa k estao a fazer o download. se nao for a mesmas dos patchs, estes nao servem.. Nshotter ve ai k tens 3 links ao inicio para retirar o WOTLK, acho k devias deixar so um.. assim nabos como eu nao andavam a fazer figura de urso Very Happy
sov
sov
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 45
Localização : Guarda

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK Empty Re: GUIA DE COMO INSTALAR O WOTLK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos